sexta-feira

Estou vivendo dias melhores ♥

Aaaah ' estou muiito feliz \o/ há 1 mes e 3 dias algo em minha vida mudou encontrei alguem que me fez bem desde o primeiro dia em que o vii, e nesses ultimos diias a cada momento agente se gosta mais .. ontem agente teve uma sintonia muito boa, conversas abraços e muito carinho... me sentia feliz como ha muito tempo nao me sentia mas o melhor foi ouvir da boca dele que ele ta gostando de estar junto comigo e quem sabe agente num fique junto *-* Torcida é grande \o/ Éah eu to gostando dos momentos que passamos juntos Só pra constar, sexta feira passada Meu principe me pediu em namoro, aceitei e meus pais aprovaram... ontem foi aniversário dele e foiii muito bom passar essa data ao lado dele ouvindo palavras doces e agradaveis ... A cada diia que passa mais eu gosto dele e valeu a pena a torcida ter sido positiva ;)
Namorado lindo te adoroo

Nenhum comentário:

Postar um comentário