sábado

Luan Santana ♥

É eu tenho um ídolo, que admiro, venero, acompanho e faz parte dos meus sonhos. Ele não me conhece muito bem, nao conhece os meus segredos, e nem meus temores, mas pra mim ele continua sendo o maior dos meus amores ! No inicio, alguém me chamou de sonhadora, de louca. Houve momentos dificeis que realmente me derrubaram, me deparei com os primeiros obstaculos, e começei a acreditar que nenhum sonho é absurdo. Muita gente riu de mim, quando eu disse que podia fazer o que quisesse, mais eu levantei e ergui a cabeça. No show quase morri de tanto cantar, e saber que já vi Luan Santana mesmo de longe, é o que me faz continuar. só quem sonha consegue alcançar, e eu alcançarei ficar de cara com você ! ' venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você. ' Pode parecer ridículo pra algumas pessoas o fato de eu amar tanto alguém que eu não conheço, o fato de eu viver pra essa pessoa e dedicar tudo que eu faço à ela. Mas pra mim isso não é ridículo, isso é amor de verdade, amor de fã. ♥ Luan Santana Meu AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário