domingo

O nome disso é AMIZADE ! ♥

Amiiga você apareceu em minha vida de uma maneira simples e complicada,podemos ter defeitos, vivermos anciosas, e querer que tudo aconteça do jeito que queremos.. A miinha vida sempre foi a mais pura riqueza e agora vc faz parte dela, algumas pessoas nos encantam,sem pedir a menor permissão,aparecem assim de repente,roubando a cena, e muita das vezes o filme inteiro. Preenchem o espaço iluminam os cantos fazem brotar sorrisos,invadem nosso mundo e nossos corações, são pessoas que realmente tornam a vida mais bela,assim como você minha amiiga,você trouxe um novo sentido, mostrou que vale a pena acreditar na felicidade, que nada pode ser melhor do que levantar todos os dias,sabendo que se tem uma amiiga,que faz com que cada minuto da nossa amizade seja único. Seja bom ou ruim, jamais haverá outro igual. Por isso, nunca nos deixamos pensar nos momentos que acabou, mas sim naqueles que valeram apena... tem momentos na vida que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você Chorar,e mesmo nao estando por perto vai te da o consolo que precisa naquele momento. Essa pessoa é sua melhor amiga e ela vai no seu casamento e se for preciso vai bater no seu namorado se ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade.E desde o momento que sentamos juntas naquele onibus eu agradeço a Deus por ter você comigo e que nada possa destruir essa linda amizade, esse Laço que construimos juntas, Laço de irmãs, de amiiga, Mas AMIGA VERDADEIRA aquela que pra sempre eu vou confiar , Te amo amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário